Setecidades Titulo
Raquel Pessoa canta na Festa Portuguesa neste sábado
Do Diário OnLine
Com Agências
19/08/2004 | 08:30
Compartilhar notícia


Boas atrações musicais são parte da programação deste fim de semana da quarta edição da Festa Portuguesa no Espaço de Eventos São Bernardo (rua do Túnel, s/nº - Parque São Diogo , atrás do Ginásio Cidade de São Bernardo). O evento faz parte do calendário comemorativo da cidade, que no dia 20 de agosto completa 451 anos.

No sábado, a partir das 18h, haverá apresentações de bandas folclóricas. Às 20h, Raquel Pessoa se apresenta com um repertório musical variado inspirado em canções portuguesas e espanholas. No domingo, a festa começa às 12h, e durante todo o dia haverá apresentações da boa música portuguesa com bandas folclóricas.

Ao todo, serão 32 barracas com diferentes receitas da culinária portuguesa, entre elas, bacalhoada, alheira, bolinhos portugueses, sardinhadas, entre outras. O espaço, um ambiente familiar com diversas mesas e cadeiras espalhadas, visando maior comodidade, também disponibiliza estacionamento gratuito no Ginásio Cidade de São Bernardo.

Para as pessoas que curtem um pouco mais de agitação, o espaço, com 400 metros quadrados, também disponibiliza um parque de diversão com uma série de jogos, brincadeiras e diferentes atrações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;