Cultura & Lazer Titulo
Letícia Spiller e Luxemburgo levam o troféu Limao 99
Por Do Diário do Grande ABC
31/12/1999 | 12:05
Compartilhar notícia


Algumas celebridades terao que fechar o ano de 1999 ostentando um título bastante incômodo: o de ganhadores do Troféu Limao. Profissionais da imprensa que lidam diariamente com personalidades da política, economia, esportes e mundo artístico escolheram as pessoas mais antipáticas e que costumam dificultar o trabalho dos jornalistas.

A lista, publicada pela revista Istoé Gente desta semana, mostra que o Chorao, vocalista da banda santista Charlie Brown Júnior, é de longe, o campeao do azedume do mundo musical. Da televisao, foram eleitos para o título o humorista Chico Anísio e as atrizes Letícia Spiller e Maitê Proença. "Quem merece uma limonada inteira sao os jovens atores globais. Nessa categoria, eu destaco a Letícia Spiller. Eles mal saíram das fraldas e posam de sumidades", disse um editor para a Istoé Gente.

O técnico da Seleçao Brasileira, Wanderley Luxemburgo, é o mais "azedo" dos esportes, segundo a votaçao feita pelos repórteres e editores de vários jornais do país. Encostado no treinador ficou o jogador Marcelinho Carioca do Corinthians. Os jornalistas dizem que a pose de bom menino religioso só existe para a televisao. "É só desligar a câmara para o Marcelinho se transformar. O sorriso vai embora e as respostas ficam secas e curtas", disse um repórter.

O presidente do Senado, Antônio Carlos Magalhaes, ficou com o Troféu Limao da política, e o ex-ministro Luiz Carlos Mendonça de Barros, da economia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;