Diarinho Titulo Teatro
Pia Fraus abre as portas
Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC
07/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Há mais de 30 anos a companhia Pia Fraus abusa da criatividade para explorar as possibilidades dentro do universo cênico, principalmente ao levar para os palcos bonecos e elementos do teatro de animação. Agora o grupo está pronto para ter seu próprio canto em São Paulo para espetáculo. É o Espaço Pia Fraus (Rua Coriolano, 624. Tel. : 3864-3327), cujas portas abrem para o público a partir de quarta-feira.

As atividades de estreia serão marcadas pelas apresentações gratuitas do Festival de Férias, com sessões até dia 28. A agenda completa está disponível on-line (www.piafraus.com.br), com compromissos de quarta a sexta, às 16h, e aos sábados e domingos, às 15h30 e às 17h. A abertura nesta semana é com a peça Filhotes da Amazônia, na qual a relação entre pais e filhos de diferentes espécies é trazida à tona.

Além dos espetáculos colocados em cartaz no festival, os visitantes também podem entrar um pouco no mundo da Pia Fraus em exposição livre para que todos conheçam os mais de 400 bonecos desenvolvidos pela companhia ao longo das décadas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;