Setecidades Titulo
Rapaz delata desmanche e acusa o dono de atirar nele
Por Do Diário do Grande ABC
27/08/2004 | 14:09
Compartilhar notícia


Uma tentativa de homicídio levou policiais militares a estourarem um desmanche de veículos em São Bernardo, nesta quarta. Foi a vítima atingida pelos disparos, Rafael Pereira Silva, 20 anos, quem deu aos policiais as informações sobre a receptação de carros. Os veículos roubados eram levados para um estacionamento na avenida João Firmino e cortados na loja Airon Peças, que funciona na rua Walter Carlos Zanini, bairro Assunção.

No desmanche, o proprietário Airon Liberal de Queiroz, 32 anos, conhecido como Gordinho, foi preso em flagrante após tentar esconder uma arma dentro do forno do fogão. Gordinho foi apontado por Silva como o autor dos disparos. Silva trabalhava no desmanche e foi indiciado por receptação. Ele está internado no Hospital Mário Covas. O caso foi registrado no 3º DP, onde os donos dos veículos roubados estão sendo ouvidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;