Diarinho Titulo Orquestra maluquete
Ópera para divertir e emocionar
Por Do Diário do Grande ABC
04/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Ópera não é algo chato e feito somente para os adultos. É justamente isso o que o maestro João Maurício Galindo vai mostrar para o público no espetáculo Cenas de Ópera, que acontece sábado (10), às 11h, na Sala São Paulo (Praça Julio Prestes, tel.: 3057-0131), pertinho da Estação Luz do Metrô.

No palco, o regente comanda de forma divertida a orquestra Sinfonieta Tucca Fortíssima, que tocará trechos das obras João e Maria, O Barbeiro de Sevilha, Os Contos de Hoffman e Orfeu no Inferno. O bacana é que a maioria das cenas será cantada em português. Além disso, terá a narração do músico e diretor Mauro Wrona e a participação de bailarinas.

A apresentação integra a série Aprendiz de Maestro, que há 10 anos destina a renda ao Tucca (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer). Ingresso: R$ 50 a R$ 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;