Esportes Titulo
Cuca 'recomeça' no São Paulo nesta quinta
Por
05/08/2004 | 01:34
Compartilhar notícia


Nesta quinta é o dia do recomeço no São Paulo. Diante do Vitória, às 20h30, no Morumbi, todas as atenções estarão voltadas para o técnico Cuca, que depois de recusar proposta do Al Helal, da Arábia Saudita, terá de saber administrar bem as cobranças e desconfianças geradas em parte da torcida e dos cardeais do clube. "Será minha estréia", não esconde o treinador.

Cuca sabe do mal-estar criado por causa da sua negociação com os árabes. O fato de ela ter se tornado pública irritou dirigentes, em especial, o diretor de futebol Juvenal Juvêncio. Agora, terá de manter o time entre os primeiros para garantir seu emprego. O treinador disfarça, diz estar tudo bem. Mas esquiva-se fácil do assunto. E pesa as palavras para não desagradar. "Na vida tem outros valores mais importante que o dinheiro", busca amenizar.

Com seu jeito tranqüilo de falar, focaliza no adversário desta quinta-feira as respostas. Evita o assunto diretoria. "É um adversário complicado, que tem bom elenco e grande treinador", afirmou num primeiro momento. Mas quando é lembrado que só a vitória interessa ao São Paulo pelo fato de o time estar jogando em casa e buscando a liderança, muda o tom da conversa. "Será uma grande chance de continuarmos no topo."

Contra os duros baianos, Cuca terá algo bom para comemorar: a volta de titulares importantes. Depois de quase 45 dias, poderá mandar a campo a escalação que considera ideal no momento. O goleiro Rogério Ceni recuperou-se de contusão. Na defesa, terá o retorno de Rodrigo - ao lado de Fabão, ambos estão em fase final de negociação com o Shakhtar Donetsk. Na lateral contará com Cicinho e no ataque, com o goleador Luís Fabiano. A única dúvida é no meio. Danilo, gripado, pode dar lugar a Vélber.

Luís Fabiano, depois de pequena confusão com parte da torcida, que pediu sua saída, garante estar motivado a voltar a fazer gols e, quem sabe, brigar até pela artilharia. "No Morumbi, meu palco, vou começar uma arrancada, uma seqüência de jogos e gols", prometeu. "O São Paulo vai recomeçar e eu, retonar", garantiu, depois de 45 dias fora, defendendo a seleção brasileira na Copa América.

Confira os dois outros jogos que completam a 21ª rodada:

Cruzeiro x Internacional

Botafogo x Juventude




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;