Economia Titulo
Consumidores fazem fila para liqüidaçao deste sábado
Por Do Diário do Grande ABC
07/01/2000 | 10:22
Compartilhar notícia


A liqüidaçao anual de balanço do Magazine Luíza, que tem início este sábado, quando a rede abrir suas portas às 5 h, já está provocando a formaçao de filas nas principais cidades em que possui filiais. Em Campinas, desde às 17h40 de quinta-feira muitas pessoas já estao na fila formada em frente à loja da cidade. Em Ribeirao Preto e Cascavel (PR), as filas começaram por volta das 6 h desta sexta.

A liqüidaçao do Magazine Luíza é tradicional por reduzir em até 70% os preços de todo o seu estoque nas 93 lojas, distribuídas em 82 cidades de Sao Paulo, Minas Gerais e Paraná. Todas as lojas fecham hoje a partir do meio-dia para se preparem para a liquidaçao. A expectativa é de que as filas aumentem a partir desse horário. Em Ribeirao Preto, a Polícia Militar montou esquema especial para acompanhar as pessoas que forem passar a noite na fila e evitar tumultos na abertura das lojas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;