Nacional Titulo
Assaltantes sao presos após tiroteio com a polícia
Por Do Diário do Grande ABC
15/01/2000 | 12:46
Compartilhar notícia


Cinco homens armados roubaram na madrugada de sábado, às 2h20, no município de Arujá, SP, o Fiat Palio placa CCK 9647, de Santa Isabel, pertencente a Ricardo Lenzi Moreira. Com o motorista como refém, se dirigiram para Guarulhos (SP).

No bairro Taboao, ao serem abordados como suspeitos por uma viatura policial, trocaram tiros com os policiais militares. Quatro dos assaltantes, Marco Aurélio Ribeiro Alves, 31 anos, Eduardo Donizete Estefani, 23 anos, Claudio Fernando Misael, 20 anos, e Wilson Renato da Silva, de 21 anos, foram baleados e socorridos ao Hospital Municipal de Urgências de Guarulhos.

O quinto assaltante, Edson Luis Estefani, 21 anos, foi preso e conduzido em flagrante por roubo ao 1º Distrito Policial de Guarulhos. Wilson Renato da Silva que foi atingido no braço esquerdo, foi liberado e conduzido também ao 1º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;