Nacional Titulo
Morte misteriosa de modelo em MG volta a ser investigada
Por Do Diário OnLine
21/11/2002 | 10:22
Compartilhar notícia


A morte misteriosa da modelo Cristina Pereira em agosto de 2000 em um flat de Belo Horizonte voltou a ser discutida na quarta-feira. O delegado que cuidou do caso, Alexandre Liberal, compareceu à Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara da Assembléia Legislativa para dar sua versão da morte. Para ele, a jovem se matou.

A versão é contestada pelo pai da vítima, Antônio Viçoso, e por promotores. Eles acreditam que a modelo, que tinha relações estreitas com algumas autoridades e empresários mineiros, foi assassinada por envenenamento.

De acordo com a investigação, antes de morrer a vítima havia pagado a conta do flat e deu vários telefonemas. Os membros da CDH queriam que o sigilo telefônico fosse quebrado para se descobrir para quem Cristina ligou, mas os deputados vetaram a medida.

Entre as pessoas com ligações com Cristina estão um policial, um empresário e o presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (MG), Djalma Moraes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;