Cultura & Lazer Titulo
Danielle Winits e Marcos Pasquim estrelam especial de fim de ano
Por Do Diário OnLine
27/11/2007 | 16:24
Compartilhar notícia


TV GLOBO / João Miguel JúniorOs atores Marcos Pasquim e Danielle Winits estrelam o especial de final de ano “Guerra e Paz”, que a TV Globo vai exibir em dezembro. As gravações começaram no início de novembro.

Escrito por Carlos Lombardi, o programa conta a história de Barbara (Danielle Winits), uma escritora frustrada por ter que adotar um pseudônimo - Paloma Paz - para vender mais livros em bancas de jornal, e de Pedro Guerra (Marcos Pasquim), um policial que adora correr riscos e que, na adolescência, foi a grande paixão de Barbara.

Além de Danielle e Pasquim, o elenco também conta com a participação de Carla Regina, Guilherme Berenguer, Chico Anísio, Rodrigo Faro, Daniele Valente e Maria Gladys.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;