Cena Política Titulo Cena Política
Tite permanece com cabeça no Executivo
Por Da Redação
29/01/2022 | 04:27
Compartilhar notícia


Quase um mês depois de deixar o comando interino do Palácio da Cerâmica, o presidente da Câmara de São Caetano, Tite Campanella (Cidadania), ainda mantém a cabeça no prédio do Executivo da cidade. Não é difícil achar, em suas redes sociais, diversas postagens em que o vereador relembra sua passagem pelo comando da cidade. Entre fotos, vídeos e textos, Tite Campanella dá a entender que gostou de sentar na cadeira mais importante do Executivo, que hoje já é ocupada pelo prefeito de fato da cidade, José Auricchio Júnior (PSDB). Durante a passagem como prefeito interino, Tite colecionou polêmicas. Uma delas: realizou mudanças no primeiro e no segundo escalões da administração, o que causou reação por parte da ala que apoia o prefeito Auricchio. 

Bastidores

Dilema familiar

Vereador Toninho Tavares (PSDB), que atua em São Bernardo, vive um delicado dilema familiar. Seu irmão, José Walter Tavares, que já foi presidente do Legislativo da cidade, atua fortemente para tentar emplacar seu filho, Diego, como próximo nome do clã a ocupar uma das cadeiras no parlamento sã-bernardense. Como Toninho deveria ser o nome natural dos Tavares a disputar a reeleição, já que detém mandato atualmente, tudo indica que ele não é unanimidade nem mesmo entre os que lhe são próximos.

Luto

Ex-presidente da Câmara de Rio Grande da Serra, Anderson Guijarro de Oliveira faleceu ontem, na cidade. Guijarro foi vereador em duas oportunidades, de 2001 até 2008. Presidiu o Legislativo em seu segundo mandato. O prefeito Claudinho da Geladeira (PSDB) decretou luto oficial de três dias em homenagem ao ex-legislador.

Saúde

O presidente da Câmara Municipal de São Bernardo, Estevão Camolesi (PSDB), informou ontem, nas redes sociais, que buscou atendimento em um pronto-socorro. “Não teve jeito. Segurei o que deu, mas realmente estou com um mal- estar profundo. Estou passando no hospital para ver o que é”, escreveu no Instagram sem dar mais detalhes. O chefe do Legislativo, que é espírita kardecista e médium, deixou mensagem em favor da saúde coletiva. “Aproveito para orar por todos os que aqui estão internados. Eu vou ficar bem.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;