Esportes Titulo
Parreira se revolta com 'falta de teto' do Corinthians
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
01/02/2002 | 00:19
Compartilhar notícia


  Por essa a diretoria do Corinthians não esperava. Além de ver o alvinegro ser derrotado por 1 a 0 pelo Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Rio/São Paulo, os dirigentes ainda tiveram de engolir a seco as críticas do técnico Carlos Alberto Parreira, revoltado com o fato de o clube ter de enfrentar o Etti Jundiaí em Piracicaba, domingo, pelo torneio interestadual. Como o Corinthians não possui um local fixo para mandar seus jogos, o melhor, segundo ele, seria ficar no Canindé.

Para a diretoria, no entanto, sair de São Paulo é bom porque atrai público. “Isso depende do aspecto técnico. Se o time está bem, a torcida vai”, rebateu Parreira. O Pacaembu é apontado como a melhor solução. No entanto, problemas entre a Target (empresa detentora dos direitos de exploração das placas estáticas do estádio) e a Prefeitura impedem a realização de jogos no local.

“Claro que o Pacaembu é a casa do Corinthians. Mas, se for necessário, jogamos em qualquer lugar”, afirmou o treinador, que no jogo contará com Luizão, Kléber e Dida, que estavam na seleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;