Setecidades Titulo
Rapaz é executado dentro de bar em Mauá
Por Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
29/03/2002 | 00:03
Compartilhar notícia


O ajudante Marcelo de Melo Pereira, 29 anos, foi executado com dois tiros dentro de um bar no Jardim IV Centenário, em Mauá, na noite de quarta. Os dois criminosos atiraram e fugiram. Logo depois do assassinato, uma Cherokee com três homens parou em frente do bar e levou o ferido. Porém, depois de constatar que Pereira estava morto, jogaram o seu corpo alguns metros a frente. Nenhum dos envolvidos foi identificado e ainda não foi esclarecido o motivo do assassinato.

O crime ocorreu por volta das 19h, no Bar do Marron, que fica na rua José Moreira, no Jardim VI Centenário. De acordo com uma das testemunhas que estava no estabelecimento e presenciou toda a cena, o auxiliar de fatura D.F.R., o ajudante entrou no bar sozinho e estava em uma das mesas. Chegaram dois homens (de aproximadamente 20 anos) e cumprimentaram Pereira. Mesmo sem conhecê-los, Pereira retribuiu o cumprimento.

Depois de cerca de cinco minutos, um dos dois homens retirou um revólver (calibre 38) de uma pochete que estava na cintura e apontou para o ajudante, que reagiu e segurou a mão do desconhecido na tentativa de tirar sua arma. Neste instante, o outro homem entrou na briga e conseguiu derrubar o ajudante no chão. Em seguida, o que estava armado disparou dois tiros contra a vítima (um no peito e outro na boca) e os dois fugiram a pé.

O proprietário do bar, identificado apenas pelo apelido de Roxo, e a testemunha que estava no local tentaram socorrer a vítima e foram ajudados por outros três homens que passavam pelo local com uma Cherokee preta.

No carro, estavam três desconhecidos que pararam na frente do bar e colocaram Pereira no banco traseiro do veículo. “Eles disseram que iam para o hospital, mas acredito que só queriam verificar se ele estava mesmo morto. O corpo foi jogado na calçada, a alguns metros do bar. Em seguida, fugiram em alta velocidade”, afirmou Roxo.

Nenhum dos moradores ou familiares da vítima sabe qual seria o motivo do crime. O caso está sendo investigado pela polícia do 1º DP de Mauá, onde o crime foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;