Nacional Titulo
Justiça dos EUA volta a adiar audiência de fundadores da Renascer
Por Do Diário OnLine
29/01/2007 | 14:44
Compartilhar notícia


A Justiça dos Estados Unidos adiou novamente nesta segunda-feira a decisão sobre o possível indiciamento do casal Sônia e Estevam Hernandes, fundadores da Igreja Renascer em Cristo. A audiência foi remarcada para 6 de fevereiro, a pedido da advogada dos dois.

É a segunda vez que a audiência é remarcada. No último dia 24, os promotores do caso pediram o adiamento.

Sônia e Estevam Hernandes foram presos no início deste mês em Miami, na Flórida, quando tentavam entrar em território americano com dinheiro escondido. Os bispos declararam apenas US$ 10 mil às autoridades alfandegárias, mas transportavam US$ 56 mil em espécie.

Os dois foram soltos na semana passada e estão em liberdade condicional, sem poder deixar os Estados Unidos, já que os passaportes ficaram retidos. As denúncias que pesam contra eles são de contrabando de divisas e não declaração à alfândega.

Se o casal for indiciado, será levado a julgamento num prazo de 70 dias. O júri será popular e composto por 12 pessoas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;