Esportes Titulo
Cachorrão perde em casa para o Noroeste e sai do G-8 da Série A-3
Por João Victor Romoli
15/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo perdeu por 2 a 0 do Noroeste, ontem, e saiu do G-8 da Série A-3 do Paulista. A equipe parou no goleiro adversário e, com 14 pontos, caiu para nona colocação.

A partida começou com erros de passes, e quem tirou vantagem foi o Noroeste. O time abriu o placar com Vilson, aos 17 minutos.

O Cachorrão só levou perigo na segunda etapa, com a entrada de Nelsinho. Ele parou no goleiro Ferreira, que defendeu dois chutes. Mas, no último lance, o clube levou o castigo. Alex leite aproveitou contra-ataque e fechou a vitória do Noroeste.

Destaque mesmo com a derrota, Nelsinho quer a recuperação já no próximo jogo. “O goleiro deles foi feliz, mas agora é levantar a cabeça para enfrentar a Portuguesa Santista. Tenho que trabalhar nos treinos para entrar de titular”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;