Esportes Titulo No Interior
Cachorrão se impõe diante do Barbarense e vence por 2 a 0

Gols de Alan Lopes e Bruno Gaúcho dão mais três pontos à equipe na Série A-3 do Estadual

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
João Carlos Nascimento/O Liberal


O EC São Bernardo se mostra cada vez mais à vontade no Campeonato Paulista da Série A-3. Ontem à tarde, foi a Santa Bárbara d’Oeste, se impôs e bateu o União Barbarense por 2 a 0. O triunfo elevou o Cachorrão para o quarto lugar, agora com 13 pontos, deixando o Leão com seis, na 16ª posição.

O técnico Ricardo Costa fez apenas uma alteração no time são-bernardense, com a entrada de Tikinho no lugar de Vandinho. Logo de cara, o EC São Bernardo levou um susto e no primeiro minuto Rafael Magalhães perdeu grande chance aos donos da casa. Entretanto, a resposta do Cachorrão foi bem mais eficaz: aos três, Denis cobrou falta em direção à área e Alan Lopes apareceu na segunda trave para chutar de perna esquerda e abrir o placar.

O Barbarense esbarrava nas próprias limitações. Com poucas infiltrações, tentava arrematar a média ou longa distância. Romarinho e Jean Natal (duas vezes) arriscaram, sem sucesso. Por outro lado, Bruno Gaúcho teve mais sorte. Aos 31, em contra-ataque, recebeu na meia-lua e chutou encobrindo Alan Tobias: 2 a 0.

Antes do intervalo, aos 41 minutos, Denis ainda teve chance de aumentar em cobrança de falta, mas parou no travessão.
Já na segunda etapa, o EC São Bernardo administrou. Igor bem que tentou conduzir o Leão à vitória e criou três boas chances, mas não conseguiu convertê-las. Bruno Gaúcho até respondeu, também sem sucesso. E ficou nisso.

Após o apito final, o técnico Ricardo Costa celebrou os três pontos no Interior. “Sabíamos da dificuldade do jogo. O Barbarense precisava vencer, mas fizemos bom primeiro tempo, no segundo nos doamos mais na marcação. Sentimos um pouco (o cansaço), o campo aqui é mais pesado, enquanto o nosso é sintético, mas conseguimos lutar para sair com a vitória”, declarou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;