Esportes Titulo Futsal
Copa Diário começa com 14 gols entre os veteranos

Três jogos marcam noite de abertura da competição, que segue com partidas hoje

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A Copa Diário de Futsal começou com tudo, ontem, no Ginásio Noêmia Assumpção. Os três primeiros jogos da categoria veterano serviram como cartão de visitas, demonstrando o que deve ser esta terceira edição do torneio, com equilíbrio, jogadas de efeito, mas também muita bola na rede.

No primeiro jogo da noite, o Interfilm venceu o Insônia por 2 a 1. Na sequência, o Gosta Nada aplicou 5 a 1 sobre o Hooligans. Para fechar o dia inaugural da disputa, o Independente/Katorze perdeu para o Ômega por 4 a 1.

A competição terá sequência hoje com outros três jogos do veterano na quadra do Centro Recreativo Esportivo Fundação, em São Caetano (Rua Ceará, 509, bairro Fundação). A partir das 20h, se enfrentam Qualquer Hum e Bombas; às 20h50, duelam Texaco x Amigo Bruno; por fim, às 21h40, jogam Dracma x Mid Night. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;