Nacional Titulo
Três fiscais da SPTrans são mortos em SP
Por Do Diário OnLine
24/02/2002 | 10:20
Compartilhar notícia


Eduardo Baldrine, José Donizete e José Tenório, fiscais da SPTrans, empresa responsável pelo transporte coletivo da cidade de São Paulo, foram espancados e assassinados na tarde de sábado. Eles foram rendidos por perueiros quando levavam ao pátio da empresa uma Ducato bege, de placa CPR 0545, usada irregularmente como lotação.

O veículo foi apreendido pelos fiscais por volta das 15h30 de sábado, na avenida Maria Coelho de Aguiar, no Capão Redondo, na zona Sul de São Paulo. Uma hora depois, os fiscais foram rendidos por criminosos em uma S-10. Os corpos foram encontrados na calçada da rua dos Aliados, na Lapa.

Eduardo e José Tenório foram socorridos no Pronto Socorro da Lapa, mas morreram em seguida. José Donizete foi levado à UTI do Hospital das Clínicas onde morreu na noite de sábado.

Segundo a direção de operações da SPTrans, os fiscais da empresa são vítimas da violência pelo menos duas ou três vezes por semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;