Nacional Titulo
Mulher é executada na frente da filha de 4 anos em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/02/2004 | 10:50
Compartilhar notícia


A dona de casa Ana Cristina Rodrigues Barbosa foi executada com seis tiros na frente da filha, Kinciane Aparecida Rodrigues Barbosa, quatro anos, na tarde de domingo. O crime ocorreu quando as duas chegavam em casa, na Vila Bonsucesso, em Guarulhos, Grande São Paulo.

Segundo a polícia, elas retornavam da Penitenciária do Estado, na zona Norte de São Paulo, onde visitaram Lúcio Cléber da Silva, ex-companheiro de Ana. Ainda de acordo com o delegado Osvaldo Scaleze Jr., do 9º Distrito Policial (Carandiru), horas depois da execução das duas Cléber da Silva foi encontrado enforcado com um lençol.

Scaleze Jr. explicou que um detento confessou a morte de Silva, mas acredita que ele tenha sido obrigado a fazê-lo pelos verdadeiros autores do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;