Esportes Titulo
São Caetano encara Jacareí em duelo de invictos
Da Redação
29/03/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Invictos no Torneio Novo Milênio, Jacareí e São Caetano medem forças hoje, às 20h, no Ginásio Educamais, no Vale do Paraíba. No outro jogo da noite, o XV de Piracicaba recebe o Mogiano.

As partidas abrem a segunda rodada da competição, que é classificatória para o Campeonato Paulista. Na abertura, os representantes do Grande ABC bateram Pindamonhangaba, enquanto Jacareí passou por Americana.

"Vamos encarar uma equipe que vem trabalhando com essa base jovem há algumas temporadas. A tendência é de um jogo muito difícil, Jacareí sempre joga muito bem em seu ginásio, mas o nosso pensamento é de vencer para manter o bom momento, já que estamos lutando pela vaga no Campeonato Paulista", comentou Luiz Carlos Gianini, o Pizza, treinador do São Caetano.

O principal trunfo da equipe de São Caetano é o jogador Willians Santos, terceiro maior pontuador do Novo Milênio.

FEMININO

A FPB (Federação Paulista de Basquete) divulgou a tabela do Estadual Feminino. Santo André e Ourinhos abrem a competição no sábado, às 18h, no Ginásio Monstrinho, no Interior.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;