Internacional Titulo
Cat Stevens pede ajuda para vítimas do maremoto na Indonésia
Da AFP
29/01/2005 | 12:36
Compartilhar notícia


O cantor Cat Stevens, que renunciou à carreira para se converter à religião muçulmana sob o nome de Yusuf Islam, pediu neste sábado na Indonésia que a ajuda humanitária continue chegando ao país, que foi duramente afetado pelo maremoto de 26 de dezembro.

O britânico, que abandonou o mundo artístico em 1977 para se dedicar à religião, elogiou em sua chegada a Aceh a ajuda sem precedentes enviada às vítimas do maremoto.

No maior país muçulmano do mundo e o mais afetado pelo maremoto - com mais de 230 mil mortos - Cat Stevens pediu à comunidade internacional que não interrompa seus esforços "fantásticos". "É preciso continuar e não apenas fazê-lo por um mês. Isto será um problema a longo prazo", disse.

O cantor fará um show para arrecadar fundos a favor das vítimas do maremoto e gravará um álbum, com o nome "Indian Ocean", pela mesma causa.

Stevens também pretende abrir uma filial de sua associação de caridade, Small Kindness, na Indonésia e desenvolver projetos para reunir as famílias ajudando os orfanatos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;