Esportes Titulo Seleção Boliviana
Pablo Escobar comemora convocação à seleção boliviana
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia boliviano Pablo Escobar comemorou a convocação do técnico Edwin Sánchez para as partidas da seleção de seu país contra Paraguai e Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

"É muito importante para qualquer jogador e fico muito feliz. É graças ao trabalho que está sendo feito aqui no Santo André", comentou o jogador que, no entanto, por opção do técnico Alexandre Gallo, não viaja ao Rio de Janeiro onde o time enfrenta hoje o Flamengo.

O embarque de Escobar para a Bolívia será amanhã. Porém, o jogador não está muito animado com o desempenho boliviano na competição e vê distante o sonho de disputar a Copa de 2010, na África do Sul. "Está complicado pensar em classificação. Os nossos dois últimos jogos (contra Chile e Venezuela) não foram bons e agora teremos duas partidas muito difíceis pela frente", afirmou.

A equipe ocupa a penúltima colocação nas eliminatórias, com 12 pontos, oito atrás do Equador, quinto colocado, que disputaria hoje a repescagem para ir ao Mundial.

TUDO CERTO - Os nomes do meia Camilo e do lateral-direito Eduardo Ratinho apareceram ontem à tarde no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ambos teriam condições de jogar hoje contra o Flamengo. No entanto, eles não foram relacionados pelo técnico Alexandre Gallo para a viagem ao Rio de Janeiro e estão fora.

"Foi uma opção do treinador", comentou o diretor de futebol Juraci Catarino. "Ele ainda vai esperar os jogadores estarem em melhor forma e conta com eles para a partida contra o Atlético Mineiro (dia 6, no Bruno Daniel)", emendou. Camilo, inclusive, deixou o treinamento de ontem antes do fim, com dores na região lombar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;