Esportes Titulo Peixe
Mancini faz mistério para decisão
Por
16/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Luizinho ou Pará na lateral direita e Germano ou Pará no lugar de Rodrigo Souto. Essas são as dúvidas que Vágner Mancini vai levar até pouco antes do jogo de sábado contra o Palmeiras.

Com o surgimento da suspeita de que haveria olheiros do técnico palmeirense no CT Rei Pelé, o técnico encontrou mais um motivo para esconder a escalação. No treino de ontem, sua preocupação foi preparar Fabão e Fabiano Eller para o que Fábio Costa considera o segundo recurso do adversário: chuveirinho para tentar o gol na base do desespero.

"Quando o Palmeiras tem dificuldade com a bola tocada por dentro, parte para a bola alta sobre a área adversária. Foi o que aconteceu no final do jogo de sábado", afirmou o goleiro.

NA BRONCA - Luizinho, companheiro de quarto de Pará nas concentrações, disse que vai ficar chateado se não voltar ao time depois de ter cumprido a suspensão automática no sábado passado. "Na hora de roer o osso fui eu e agora não será bom ficar de fora", cutucou o lateral.

INGRESSOS - Começa hoje, às 9h, nas bilheterias da Vila Belmiro a venda dos 1.300 ingressos que o Palmeiras mandou para o Santos. Outros 700 estarão à disposição dos santistas nos guichês do Palestra Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;