Esportes Titulo Handebol
Brasil goleia o Uruguai no Pan da Argentina e pega o Chile hoje
Por Das Agências
16/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de Handebol goleou o Uruguai na tarde de ontem por 37 a 14 (parcial de 13 a 5) e conquistou a segunda vitória no Campeonato Pan-Americano Júnior Masculino, disputado em Buenos Aires, na Argentina. O artilheiro da partida foi o brasileiro Fábio Chiuffa, com oito gols.

"Fizemos um jogo bem melhor do que ontem, na estreia. O Uruguai é teoricamente mais fraco do que a Groenlândia, tivemos mais facilidade para defender, mas independentemente disso, a seleção se portou muito bem hoje. Corrigimos os erros e foi nítida a evolução nessa segunda partida. Acredito que estamos no caminho certo", comentou o técnico Sergio Hortelan.

O Brasil volta à quadra hoje, às 16h (de Brasília), contra o Chile. "Esperamos um jogo difícil contra a seleção chilena. Temos de entrar com muita atenção, principalmente nos dois armadores que jogam na Espanha, pois são bons jogadores e podem fazer a diferença", concluiu o treinador.

Na primeira rodada, disputada terça-feira, o Brasil venceu a Groenlândia por 36 a 29. Além do título do continente, o Pan-Americano classifica os três primeiros colocados para o Campeonato Mundial, entre 6 e 19 de agosto, no Egito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;