Esportes Titulo Paulistão
Santo André comemora o fim da má fase no Paulistão

Técnico e jogadores acreditam que o pior já passou e que o importante é se focar nos próximos jogos

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No ambiente do Santo André, era como se dirigentes, comissão técnica e jogadores tirassem um peso enorme dos pés e dos ombros do time. O primeiro resultado favorável dá sinais de novos tempos no clube.

Afinal, não é apenas Ricardo Conceição que chega para espantar a sombra do rebaixamento. Na segunda-feira, a diretoria trouxe o atacante Clodoaldo, ex-Corinthians. É possível que ainda venham outros reforços, especialmente dois laterais - um para cada lado.

Segundo o técnico Sérgio Guedes, os atuais personagens do grupo têm condições de cumprir um bom papel na temporada. No entanto, ele reconhece a dureza do Paulistão. "A gente precisa fortalecer cada vez mais o elenco. A concorrência é grande. Há muito equilíbrio no torneio mais importante do País", constatou.

No vestiário do Santo André, o volante Ricardo Conceição já planejava dias melhores. "Estou bem fisicamente, mas posso evoluir muito mais na sequência do campeonato", disse o estreante, ao analisar a própria atuação diante da Ponte Preta. "Não sou de ficar parado. Nem seria diferente. Meu estilo é na superação", contou.

O técnico Sergio Guedes reconheceu a garra do time no instante em que a Ponte Preta mais exigiu e acredita que o pior já passou. "Ainda teremos dificuldades, mas uma vitória te dá segurança", afirmou.

Atraso - Uma queda de energia no Estadio Bruno Daniel atrasou o retorno das equipes para o segundo tempo em aproximadamente 30 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;