Automóveis Titulo
Clarion apresenta o novo DVD player VRX775VD
Do Diário do Grande ABC
12/03/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma estação multimídia que faz praticamente tudo o que você pensar. É assim que a Clarion define o novo DVD player da marca, o VRX775VD.

O aparelho possui charme, design, requinte e completas funções de fácil manuseio.

O VRX775VD está enquadrado na nova proposta da empresa, definida como HMI (Integração Homem Máquina), que nada mais é do que o manuseio de forma fácil e intuitiva das funções que integram o produto, mesmo para as pessoas que não dominam toda a tecnologia.

Por fora, o equipamento ostenta um visual moderno. O seu monitor LCD motorizado de 7 polegadas permite o controle das principais funções através de simples toques na tela e ainda conta com uma película resistente a sujeira, garantindo a melhor qualidade da imagem.

O VRX775VD permite integração com iPod (incluindo foto, Nano, Mini e a quinta geração com vídeo) e conta com controle CeNet, que permite a conexão com os principais aparelhos multimídia da marca, como sintonizador de TV, disqueteira de DVD, disqueteira de CD para seis discos e processador de 5.1 canais, com capacidade para transformar seu carro num verdadeiro car theather.

Para as famílias maiores, a Clarion traz o sistema de duas zonas, que possibilita que os passageiros do banco traseiro escolham uma programação completamente diferente da escolhida pelos passageiros dos bancos dianteiros, através do uso de fones de ouvido.

Para ter este luxo, no entanto, o proprietário terá que desembolsar R$ 3.699.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;