Esportes Titulo
Portuguesa promete atacar o Noroeste no Martins Pereira
Por Das Agências
17/02/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Depois do empate diante da Ulbra Ji-Paraná, pela Copa do Brasil no meio de semana, a Portuguesa retoma o Paulista contra o Noroeste, às 18h10 de hoje, no Martins Pereira, em São José dos Campos, pelo Campeonato Paulista.

A Portuguesa (12 pontos na classificação) e o time de Bauru (14) estão bem próximos na tabela. “Isso valoriza muito mais este jogo de seis pontos. Queremos atuar ofensivamente, mas é preciso respeitar muito a força do nosso adversário”, alerta o volante Dias, que volta à equipe, a exemplo do zagueiro Marco Aurélio e do atacante Christian.

Sem desfalques por cartões amarelos, o técnico Márcio Bittencourt não deve contar apenas com o zagueiro Anderson Marques, que segue se recuperando de uma lesão na coxa direita. Assim, Éder Monteiro deve ser o titular na defesa, ao lado de Bonfim.

No mesmo horário, o Guarani, agora sem o técnico Roberval Davino, que se demitiu, será comandado pelo interino Cidinho (das categorias de base) contra o Sertãozinho no Brinco de Ouro, em Campinas.

Cidinho mantém suspense quanto à escalação, mas o goleiro Gisiel volta. O Bugre tem nove pontos e o Sertãozinho dez. A vitória é questão de honra para os dois lados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;