Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Steve Nash defende o amigo Leandrinho das críticas



30/06/2008 | 07:07


O armador canadense Steve Nash, do Phoenix Suns, não imaginava que a partida de futebol de caridade que organizou na última quarta-feira, em Nova York, nos Estados Unidos, fosse provocar polêmica no Brasil. Ele condenou as críticas que o ala-armador Leandrinho, seu amigo e companheiro de equipe, recebeu por ter participado do evento mesmo com a lesão no joelho que o levou a pedir dispensa da Seleção Brasileira de Basquete.

"É realmente uma bobagem criticá-lo por isso. Ele deu um pouco de seu tempo para ajudar crianças carentes. Há uma grande diferença entre disputar uma partida beneficente de futebol para as crianças e jogar basquete em alto nível por dois meses para a seleção", disse Nash.

Segundo o canadense, Leandrinho participou no máximo por 20 minutos da partida e médicos do Suns estavam presentes. O jogo, batizado Showdown in Chinatown reuniu astros da NBA, como os armadores Jason Kidd e Baron Davis, e do futebol, como o atacante do Barcelona Thierry Henry.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;