Internacional Titulo
Abdallah: nao haverá mudanças no processo de paz
Por Do Diário do Grande ABC
06/02/1999 | 13:18
Compartilhar notícia


O príncipe herdeiro da Jordânia, Abdallah ibn Hussein, declarou este sábado que continuará com a ``política tradicional' do reino em relaçao ao processo de Paz e do Iraque e prometeu reformas democráticas.

Em uma declaraçao publicada este sábado pelo jornal Al Hayat, o príncipe Abdallah, de 37 anos, agora nomeado regente, pela incapacidade de seu pai, disse esperar que a transiçao na Jordânia seja ``calma e tranquila'.

Sobre o processo de paz no Oriente Médio, o príncipe declarou que está ``comprometido em apoiar a paz e a estabilidade na regiao, empregando seus esforços para consegui-las entre Israel e os palestinos'.

Abdallah disse ainda que a Jordânia ``continuará sua política tradicional' em relaçao ao Iraque, ``que atravessa uma situaçao difícil devido à catástrofe humanitária vivida pelo povo iraquiano', manifestando a esperança de que ``logo se encontre uma soluçao para o problema iraquiano'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;