Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
18/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo deixa Cristina em seu quarto e sai sem falar o que vai fazer. Lucca não consegue fazer Valentina desistir de terminar com ele e fica arrasado. As duas chapas brigam por um espaço nas paredes do colégio. Bia e Tati resolvem voltar para a casa de Bernardo para conferirem o que aconteceu com Cristiana. Bernardo entrega um vestido novo para Cristiana, que fica encantada. Bia e Tati disputam um lugar na janela para assistirem ao resultado do plano. Todos na festa ficam admirados ao verem Cristiana descer as escadas. Bia e Tati ficam morrendo de inveja dela. Cissa apresenta Cristiana para Lígia, a esposa do senador e as duas conversam sobre a FATI. Nancy encontra Bia e Tai bisbilhotando a festa e elas vão embora correndo. Cristiana não suporta os comentários de Lígia, mas se segura por causa de Bernardo. Domingas fala com Zuleide que arrumou uma banda para inaugurar o palco do Rocket. Cristiana fica sem jeito durante o jantar e todos a criticam com olhares. Reco diz a Jotapeg que já sabe o que vai fazer, mas continua sem entender o comentário de Emílio. Cristiana se irrita quando Lígia pede para trocar o prato depois que sua lagosta foi parar no prato dela. Emílio diz que vai ajudar Reco se ele conseguir fazê-lo rir. Cristiana contesta os comentários de Peçanha e sai da mesa, deixando Cissa sem graça. Emílio fecha a cara com as piadas de Reco, mas decide dar algumas dicas de comédia para ele. Bernardo e Cristiana conversam sobre os acontecimentos da festa. Alê e Maria Cláudia fazem planos juntos. Paulo Roberto e Cissa ficam aliviados por Cristiana não ter acabado o negócio deles com Peçanha. Nanda diz que vai se declarar para Bernardo e Cristiana fica olhando pela janela. Livramento fica perplexo ao ver a bagunça feita no colégio pela galera das duas chapas. Nanda agarra Bernardo e dá um beijo nele, que fica sem ação. Cristiana observa surpresa a cena pela janela de casa.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Gustavo lembra de quando ele e Alcino eram crianças e fica comovido. Alcino começa a acordar e Gustavo vai embora correndo. A enfermeira vai até Alcino e ele fica feliz ao saber que Gustavo foi visitá-lo. Roberto leva Glória para jantar em um restaurante caro e ela fica deslumbrada. Tarcísio conta para Rose sobre Glória e ela fica nervosa. Gustavo chega em casa e Rose o ampara ao vê-lo chorando. Ferdinando e Julieta combinam com Loló um plano para esconder Débora e enganar Dr. Emanuel. Julieta, Ferdinando e Pedro avisam Mari sobre o paradeiro de Débora e ela diz que está entrando com um pedido de guarda da menina. Rose tira Glória de dentro do carro de Roberto. Nuno e o avô encontram uma antiga receita com o nome e endereço do médico que tratava de Waldemar quando Roberto lhe tirou a casa. Verônica se enfurece ao receber o convite de casamento de Gustavo e Rose. Roberto comenta com a vilã que Alcino está muito debilitado e pode não aguentar pagar a aposta se ela ganhar. Taís vai até a Aromas levar o convite para seu desfile e pede para Suzana ser sua divulgadora. Duda leva um fora de Pedro e fica furiosa. Leda vai procurar Débora e Duda diz que vai encontrar a menina para separá-la de Pedro. Igor e Duda seguem Pedro, mas ele percebe e se esconde. Pedro avisa Débora que Leda foi atrás dela na escola. Nuno e Waldemar assinam os documentos para o processo de recuperação da casa. Glória sai de casa escondida para se encontrar com Roberto. Rose experimenta o vestido de noiva e as mulheres impedem a entrada de Gustavo na suíte. Verônica disfarça ao ver Gustavo e Rose felizes na Aromas. Alcino tem alta do hospital. Duda e Igor descobrem o esconderijo de Débora e contam para Leda. Começa o desfile de Taís e ela fica decepcionada por nenhum famoso ter comparecido. Rose fica tensa ao ver Verônica sentar entre Gustavo e Glória. Bené ouve Taís confessar a Sólon que se casou porque o pai de Juca se tornou milionário e ele fica arrasado. Verônica conta para Gustavo que Rose já conhecia Alcino e mente que eles se uniram para acabar com Gustavo.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal fica furioso com o suposto ataque do Comando Vingador da Galeria e vai falar com Ramón e Gaulês. Albano diz a Goretti que sua família corre perigo. Zeca fica preocupado com Nelinha por conta das desavenças entre Leal e a turma da Galeria. Nara elabora um plano para se vingar da rival. Leal confronta Ramón bem no instante em que Nelinha chega. Niemann acompanha o que acontece no Titã por um monitor e se diverte. Hélia aconselha Leal, que fica dividido. Gaulês decide fazer uma exposição em homenagem a Niemann e o arquiteto que construiu a Galeria planeja comparecer ao evento. Leal desiste de brigar com o pessoal da Galeria e decepciona Goretti e Regeane. Goretti descobre que o antigo dono do apartamento de Hélia é Niemann. Leal afirma que irá contar toda a verdade sobre Hélia para as filhas e Tertuliana se desespera. Tertuliana esconde a caixa onde Leal guarda suas recordações do passado e Albano vê a cena. Valvênio finge se interessar por Tamara e Lavínnia se surpreende. Maureen comenta que Zeca e Nara vão se casar e Lindomar desconfia de que a dançarina esteja grávida. Zeca começa a evitar Nara, que não gosta da atitude do noivo. Portinho chama Nelinha ao observatório para encontrar o astronauta Renato. Nara insinua para Nelinha uma possível gravidez. Frank pede para Nelinha ir ao museu de Leal. Jannis beija Túlio para provocar o pai, mas acaba gostando. Faustaço encontra um cartaz suspeito com a foto de Nelinha e Leal resolve dispensar a empresa de Albano. Nelinha pergunta ao pai se ele teve um caso com Hélia quando era casado com sua mãe.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Rafaela apresenta Garcia a Marcos. Edite percebe um clima entre Helena e Bruno, enquanto conversam no café. Rafaela pede para Garcia levá-la com ele para Búzios. Dora e Carú conversam sobre Marcos. Luciana entra em uma loja e fica frustrada ao perceber que sua cadeira não cabe no corredor dos provadores. Mia diz a Luciana que vai ajudá-la a lutar por seus direitos. Jorge chora ao lembrar de Luciana. Ariane conta para Leo que a doença de Marta avançou. Rafaela e Garcia encontram Helena e Bruno no café. A modelo se irrita com os comentários da menina e o fotógrafo tenta acalmá-la. Isabel recebe Ricardo em casa. Ingrid sofre ao ver a tristeza de Jorge. Ariane dá a má notícia para Marta, que fica inconsolável. Marcos avisa que convidou amigos para jantar e Helena não gosta. Edite aconselha a filha a terminar o casamento corretamente. Luciana e Mia mostram para Nice as roupas que compraram no shopping. Tereza flagra Ricardo e Isabel no quarto.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Verônica tenta disfarçar seu nervosismo diante da revelação de que o corpo de Bela está desaparecido. Márcia e Douglas desconfiam do comportamento de Verônica, que diz sentir muita falta de Bela. Bela fica preocupada com a possibilidade de Luzia e Hortência falarem sobre o pen drive. Sepúlvedas e Rubens acertam os últimos detalhes do julgamento em que Vera irá depor a favor de Ricardo. Vera finalmente consegue falar com Hortência e fica tensa ao saber que Luzia está conversando com os policiais e que pretende contar sobre o pen drive. Olga deixa Rodrigo perplexo ao entregar um envelope com dinheiro. Olga diz que o dinheiro é fruto de um anel que Ricardo deu quando os dois ainda eram jovens. Rodrigo não aceita e diz que vai procurar um novo emprego. Bernardo, tenso, conta para Elvira que a Pequena Orquestra fechou e que vai ter que se mudar por conta de sua carreira. Márcia e Douglas ficam surpresos diante do depoimento de Tânia, que diz que Adriano, Dinorá, Guto e Sheyla não gostavam de Bela e que Verônica era quem a defendia. Elvira fica passada com a história de Bernardo e, emocionada, termina o namoro. Vera e Bela ficam aliviadas com o depoimento de Luzia. Diogo diz que vai falar toda a verdade sobre Verônica no depoimento e deixa Tânia curiosa. Ele, então, a chama de fofoqueira. Tânia fica sem graça. Ataulfo fica incomodado quando Dinorá conta que tem investigadores na agência. Ela fica deslumbrada quando Ataulfo fala sobre dinheiro. Rodrigo se exalta com Cíntia em mais uma discussão. Ela fica surpresa com a atitude do noivo.  Diego conta para Diogo que em breve irá desmascarar Verônica. Juliana fica incomodada com o jeito arrogante de Luddy, que nunca perde a chance de humilhá-la. Diogo diz que não vai esperar Diego para se vingar de Verônica. Márcia e Douglas se divertem com o depoimento de Nelson. Cíntia marca jantar com Ricardo e deixa Rodrigo ainda mais irritado. Guto parte para cima ao ver Diego e Vanda juntos. Ela consegue aliviar o clima e Diego e Guto brigam. Guto vai embora machucado e não dá bola para Vanda, que fica contrariada com a violência. Douglas e Márcia ficam admirados com a franqueza de Diogo em relação a Verônica. Clemente faz propaganda do vídeo que as crianças gravaram com Bela e Rodrigo diz que adoraria assistir. Ataulfo diz que quer viver feliz com Bárbara. Guto chega machucado na agência e cede aos cuidados de Tania. Dinorá se assusta ao ser questionada se não gostava de Bela. Diogo, concentrado no computador, promete se vingar de Verônica.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Bruno explica a Tony que o filho de Camilo foi preso na Colômbia pela DEA e que eles pretendem fazer uma troca. Bruno afirma a Tony que o relatório que ele enviou para a DEA não vai resultar em nada. João apresenta Artur a Pedro e pede para ele ajudar o primo a conseguir um emprego. Pedro promete que vai falar com Luísa. Camilo diz a Tony que ele vai ter todas as condições para negociar com a DEA para trazer o filho de volta. Laila, Khalid, Téo, Paulo e Gigi conversam em uma reunião informal no apartamento de Téo. Rudi chega e espanta-se ao ver Laila. Gigi fica furiosa ao ver o irmão e o chama de capacho do Bruno. Camilo revela a Tony que Bruno vai receber drogas das FARC e ter todos os contatos deles na América Latina. Tony afirma a Camilo que precisa de um agente da DEA para ajudá-lo. Tony liga para Paulo e afirma que precisa de Gary Scott. Rafael vai até a casa de Maura e encontra Antônia lá. Em uma entrevista, Fernanda revela que voltou para o Rio para fazer um filme chamado "A Barriga". Rudi vê Fernanda dando entrevista. Antônia tenta beijar Rafael na boca, mas ele vira e dá o rosto para ela. Paulo avisa a Tony que ainda não conseguiu localizar Gary. Pedro fala para Bebel que Artur está precisando de um emprego. Bebel afirma que é arriscado contratar um ex-presidiário. Paulo liga para Lígia e pede a chave do apartamento dela para conversar com Gary lá. Gary e um segurança americano chegam ao apartamento de Lígia. Quando Gary se prepara para ir embora, o segurança americano entra rendido por Khalid. Paulo aponta arma para Gary e afirma que quem vai ser trocado pelo filho do comandante é ele. Leonardo fala para Pedro que o juiz concedeu o habbeas corpus. Artur é chamado para fazer entrevista no Diana. Rudi vê Fernanda grávida saindo do hotel. Paulo fala para Camilo que Gary Scott é chefe das operações da DEA no Brasil. Tony oferece Gary a Camilo em troca do filho dele. Camilo diz a todos que enquanto não libertarem o filho dele, todos serão seus prisioneiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;