Política Titulo
PT comemora avanços em propaganda na TV na quinta-feira
Do Diário OnLine
19/05/2003 | 15:04
Compartilhar notícia


Na próxima quinta-feira, o PT vai à TV em horário nobre para comemorar os resultados dos primeiros meses de governo e ressaltar as mudanças que já podem ser sentidas. O programa que carrega o slogan ‘A gente sente, o Brasil está diferente’ tem cerca de 20 minutos e foi criado pelo publicitário Duda Mendonça, que comandou a campanha de Lula.

O PT deverá comemorar a queda do dólar, do risco-país e do preço da gasolina, a implementação do Programa Fome Zero e a indicação do primeiro negro para ocupar o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

A propaganda deverá mostrar ainda a marcha do presidente, acompanhado dos governadores, para entregar as propostas de reformas ao Congresso Nacional. O programa deve ainda lembrar a última pesquisa Ibope, que mostra que 77% dos brasileiros confiam no presidente da República.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;