Nacional Titulo
Estudante é espancado e morto por seguranças de festa no Rio
Por Do Diário OnLine
19/12/2005 | 13:43
Compartilhar notícia


O universitário Ângelo Pereira de Souza, 23 anos, foi espancado e morto durante uma festa no Bangu Atlético Clube, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Amigos do estudante afirmam que ele foi atacado pelos seguranças do evento. O corpo de Ângelo foi enterrado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério do Murundu, em Realengo.

A confusão teria começado quando um copo com bebida caiu sobre um segurança, que estava debaixo de um mezanino. Este segurança, então, atribuiu a culpa do incidente a Ângelo, e com a ajuda de mais homens o atiraram de uma altura de 3 metros.

O atestado de óbito afirma que Ângelo sofreu fratura na coluna cervical e lesão na medula. Estudante de Educação Física, ele começaria nesta segunda-feira a trabalhar como motorista para ajudar a família.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;