Esportes Titulo
Tigre tropeça no Votoraty e dá adeus à Copa Paulista
Da Redação
08/11/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


A derrota contra o Votoraty eliminou o São Bernardo (2 a 0, ontem à tarde, fora de casa) da Copa Paulista de Futebol. O zagueiro Anderson, de cabeça, abriu o placar no primeiro tempo. Aurélio definiu o resultado na segunda etapa. Já o adversário assegurou um lugar nas semifinais do torneio estadual. O Tigre aplicou 1 a 0 no confronto do Grande ABC, mas não segurou a vantagem. Os dois lados correram demais e até abusaram das faltas.

Agora, o técnico Luciano Dias só pensa na reformulação do elenco para disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista. O alvo do treinador é o grupo de elite estadual. Tanto é que o clube já trouxe alguns bons reforços: o goleiro Marcelo Bonan (ex-Santo André), além dos meias Nenê (ex-Guaratinguetá) e Luciano Bebê (ex-Corinthians, Santo André e Noroeste).
Mais alguns nomes estão na lista do comandante, que pretende montar um time bem competitivo para lutar pelo título da Segundona.

Nos bastidores, o Tigre também acaba de firmar ousada parceria para reformar e utilizar a Chácara Nicolau Moran, em Riacho Grande, que pertence ao Santos desde os tempos de Pelé. O local servirá para treinos, alojamento e concentração. O acordo irá durar cinco anos renováveis pelo mesmo período, segundo esclareceu o presidente Luiz Fernando Teixeira. "Isso é fundamental para o nosso futuro patrimônio", destacou Teixeira, bastante animado.

RODADA
Quanto à Copa Paulista, restam duas vagas, que serão preenchidas hoje no complemento da rodada. Às 10h, o Mogi recebe o XV de Piracicaba como favorito. Afinal, aplicou 3 a 2 no duelo anterior e agora tem tudo para seguir no torneio. Agora, pode até perder pela diferença de um gol. Os visitantes, ao contrário, precisam ganhar e ainda marcar dois na frente dos anfitriões.

Enquanto isso, às 11h, o Sertãozinho aposta na influência da fanática torcida caseira para se impor ao Paulista, que irá batalhar muito na tentativa de reverter o tropeço da última rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;