Esportes Titulo
São Bernardo ainda mantém chances na Copa FPF
Por Com Agências
27/08/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Apesar do empate contra o líder Guaratinguetá – 1 a 1, sábado, no estádio 1º de Maio – o São Bernardo ainda mantém chances de se classificar na Copa FPF. A opinião é do presidente do clube, Edinho Montemor, para quem o time precisa ganhar do Juventus na quarta-feira, às 15h, na Capital. Só assim, segundo ele, o Tigre continuará na briga para buscar uma vaga no Grupo 4.

No coletivo de hoje, o técnico Cândido Farias deve confirmar o retorno do goleiro Carlos Luna. É provável que Fabrício saia para cumprir o rodízio estabelecido. O meia Léo, ex-Santo André, pode estrear.

Resultados da nona rodada da Copa FPF: Bandeirante 0 x 3 Linense; Bragantino 2 x 0 União Mogi; Rio Preto 7 x 0 Mirassol; União de Araras 1 x 3 Botafogo de Ribeirão Preto; Atlético Sorocaba 1 x 3 Paulista de Jundiaí e Ferroviária de Araraquara 3 x 2 XV de Piracicaba. Ontem, no Vale do Paraíba, o São José derrubou o Corinthians B por 3 a 1.

No Grupo 1, o Guarani de Campinas segurou a ponta ao aplicar 2 a 1 no Palmeiras B na casa do Alviverde. Na mesma chave, o Ituano marcou 3 a 0 no Barbarbarense. Em Bauru, o Noroeste suou e correu demais para derrotar o Olímpia por 1 a 0. No Grupo 2, o Mogi Mirim bateu o Catanduvense – 3 a 1.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;