Esportes Titulo
Natação brasileira conquista duas medalhas na China
Por Do Diário OnLine
03/12/2001 | 10:08
Compartilhar notícia


A natação brasileira conquistou em piscina curta, nesta segunda-feira, no primeiro dia da quarta etapa do Copa do Mundo, em Xangai, na China, duas medalhas. Edvaldo Valério ganhou uma medalha de prata e Mateus Lordelo, bronze.

Edvaldo, medalhista de bronze nas Olimpíadas de Sydney-2000, terminou em segundo lugar na competição de 100 m livres, com o tempo de 49s60. O primeiro colocado foi o nadador russo Denis Pimankov, com o tempo de 48s19.

Lordelo terminou na terceira colocação na competição dos 200 m borboleta com o tempo de 2min01. Os primeiros colocados foram os chineses Hong Wei Wang, com o tempo de 1min56, e Si Hua Wang, com 1min58.

Na natação feminina dois recordes foram quebrados com a chinesa Hua Chen que marcou 8min15 na competição de 800 m borboleta e Hui Li que marcou 26s83 nos 50 m costas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;