Esportes Titulo
Rubinho e Button formam time da Honda, garante site
Das Agências
27/02/2009 | 08:26
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O site da revista alemã Auto Motor und Sport, uma das publicações mais conceituadas no meio, publicou ontem a informação que o time de pilotos da Honda para a disputa do Mundial deste ano será formado pelo inglês Jenson Button e pelo brasileiro Rubens Barrichello, ao invés de Bruno Senna, mais cotado pelos especialistas.

Segundo a publicação, o chefe da equipe japonesa, Ross Brawn, escolheu a dupla por conta da experiência.

Outro motivo para a escolha, é que o dinheiro que Bruno Senna iria trazer de patrocinadores já não seria mais tão necessário, já que a equipe contaria com verbas de Bernie Ecclestone.

Porém, o chefe da Fórmula 1 ajudaria a escuderia apenas no primeiro ano, e com isso a equipe precisaria de uma boa campanha para atrair outros patrocinadores.

O site garante ainda que no começo da próxima semana a Honda iniciará os testes no circuito de Silverstone, na Inglaterra, já utilizando os motores Mercedez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;