Cultura & Lazer Titulo TV
TNT exibe desfile anual e tradicional da Victoria’s Secret

Realizado em Shangai, na China, evento contou mais uma vez com várias brasileiras

Por da Redação
11/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Hoje, a partir das 22h30, o canal pago TNT exibe desfile completo da marca Victoria’s Secret. O evento, tradicional no meio – em que as modelos exibem peças de lingerie vestidas com asas de anjos –, foi gravado este ano em Shangai, na China. A atração será reexibida na segunda-feira (dia 18) e no domingo (31), à 0h.

Entre as modelos brasileiras que marcaram presença na disputada passarela da grife de lingerie estão as angels Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Laís Ribeiro, além das tops Barbara Fialho, Daniela Braga e Bruna Lírio. Não ficaram de fora as estreantes Samile Bermannelli e Gizele Oliveira.

Além do desfile de moda em si, que teve 58 modelos, a festa sempre conta também com apresentações musicais. Quem agitou desta vez foram Harry Styles, Miguel, Jane Zhang, Leslie Odom Jr. e Yundi Li.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;