Esportes Titulo
Diretoria do Ramalhão prepara defesa de Chiquinho
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
27/02/2009 | 08:32
Compartilhar notícia


O meia Chiquinho, do Santo André, será julgado na segunda-feira pela expulsão na derrota para o Guaratinguetá por 4 a 0. O atleta foi qualificado no artigo 253 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva): praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo) e pode pegar gancho de até 540 dias.

O juiz Milton Etsuo Ballerini relatou na súmula que Chiquinho teria dado um tapa no lateral Gil. "Foi reflexo puro da minha parte. Era um lance de maior contato. Tentei me defender da marcação forte. Se a justiça for feita, a punição deve ser amena", disse o jogador.

A diretoria do Santo André já prepara a defesa do atleta. "Nosso advogado já solicitou as imagens do jogo. Vamos tentar desqualificar o artigo em que ele foi qualificado para que a pena seja de apenas um jogo, que ele já cumpriu", disse o supervisor de futebol, Juraci Catarino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;