Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mauá-RJ e Guaru fazem a final da Liga Nacional


Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC

03/02/2001 | 00:48


Mauá/Universo e Guaru começam a decidir neste sábado, às 14h, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a Liga Nacional de Handebol Feminino (ESPN Brasil transmite ao vivo). Esta é a segunda vez que os dois times se encontram na decisão. Na última edição do torneio, as cariocas ficaram com o título.

As meninas do Guaru garantem que este ano a história será diferente. Entretanto, não encaram o confronto como uma revanche. A jogadora Rosana Baiana, um dos destaques da equipe, afirma que o importante é manter a concentração. “Não temos de pensar em revanche, será um jogo muito difícil e todo cuidado é pouco”, afirmou.

Guaru garantiu classificação à final ao eliminar Iglu/Jundiaí, enquanto o Mauá/Universo derrotou o Osasco/Unicel.

O segundo jogo decisivo acontece segunda-feira, às 20h, em Guarulhos. Caso seja necessária, a terceira partida será disputada terça-feira, também na cidade paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;