Esportes Titulo No Pacaembu
Sem objetivos, São Paulo e Santa Cruz se enfrentam

Clubes já não têm ambição no Brasileiro; atletas jovens querem aproveitar chance visando 2017

Por Da Redação
11/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O confronto entre São Paulo e Santa Cruz, às 17h, no Estádio do Pacaembu, é daqueles que se pode dizer que as equipes não vão para frente nem para trás. Nenhuma das duas tem ambição no Brasileirão – os paulistas não possuem chance de classificação à Libertadores e não correm risco de cair, enquanto os pernambucanos já estão rebaixados à Série B. Portanto, o que resta é deixar boa impressão para a próxima temporada.

Os jogadores do São Paulo, em especial, têm motivos de sobra para querer fazer boa apresentação. Isso porque o técnico Rogério Ceni assumirá a equipe em janeiro e quer saber com quem poderá contar para o Torneio da Flórida, primeira competição da temporada. Por isso, jovens como David Neres e João Schmidt ganharão oportunidade hoje – o segundo negocia renovação de contrato.

Do lado do Santa Cruz, a situação é parecida. O atacante Grafite rescindiu vínculo nos últimos dias e o técnico Adriano Teixeira mandará jovens a campo – o goleiro Miller e o atacante Léo fazem suas estreias pelo clube. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;