Nacional Titulo
Empresário é libertado de cativeiro em Embu-Guaçu (SP)
Por Do Diário OnLine
26/11/2003 | 16:15
Compartilhar notícia


O empresário Rogério Faria da Cunha, 30 anos, seqüestrado no dia 9 de outubro em São Paulo, foi encontrado pela polícia na manhã desta quarta-feira em um cativeiro em Embu-Guaçu (região metropolitana da capital). Os policiais chegaram ao local por acaso, quando foram investigar uma denúncia anônima sobre um criminoso que estaria na região.

Na casa onde o suspeito estaria escondido, a polícia encontrou a vítima em um banheiro. O dono do cativeiro foi preso, mas o homem procurado pelos policiais fugiu. Os seqüestradores haviam pedido resgate de R$ 5 milhões pelo empresário.

De acordo com informações do Instituto São Paulo Contra a Violência, desde que o Disque-Denúncia foi criado, em 25 de outubro de 2000, 23 pessoas seqüestradas foram libertadas com a ajuda das informações passadas pela população. Os policiais também descobriram 27 cativeiros por causa das denúncias.

O número do Disque-Denúncia é 0800-15-63-15. Os denunciantes não precisam se identificar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;