Nacional Titulo
Mulher mata vizinho que violentou seu filho
Por
08/02/2006 | 08:33
Compartilhar notícia


Maria do Carmo Ghislotti, 31 anos, matou nesta terça seu vizinho de 15 anos, depois que o adolescente violentou seu filho de apenas três anos de idade. O crime aconteceu dentro da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São Carlos, interior de São Paulo, enquanto era registrada a ocorrência da agressão sexual à criança.

No final da manhã desta terça, Sebastião Terteluano, 35, surpreendeu o filho sendo violentado pelo vizinho Robson Xavier Francelino de Andrade, num bambuzal do distrito de Santa Eudóxia, na zona rural de São Carlos. Robson fugiu. A polícia foi acionada e Robson, preso em casa.

O adolescente e os pais da criança foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher para o registro de ocorrência. Por volta das 13h, a criança foi encaminhada ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito para confirmar a violência sexual, em companhia do pai e de um policial militar. Maria do Carmo, Robson e outro PM permaneceram ali. De repente, Maria do Carmo atacou Robson, cravando-lhe uma faca de cozinha no pescoço. O adolescente morreu no local.

Maria do Carmo foi presa em flagrante e levada à Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito. Segundo o delegado Maurício Dotta, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de São Carlos, a mãe da criança violentada disse que matou o adolescente porque ele a teria provocado, afirmando que, por ser menor, não ficaria preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;