Economia Titulo
Fraga volta despachar no Banco Central
Por Do Diário do Grande ABC
31/01/2000 | 10:51
Compartilhar notícia


Depois de uma viagem de cinco dias à Suíça, o presidente do Banco Central, Armínio Fraga, volta a despachar nesta segunda-feira,na delegacia do BC no Rio de Janeiro. Armínio estará esta terça-feira em Brasília, devendo participar, às 14h30, de audiência na CPI dos Medicamentos. O diretor de Política Econômica do Banco Central, Sérgio Werlang, está em Nova York onde participa até esta terça-feira do "The Outlook of the Brazilian Economy", na Brazilian American Chamber of Commerce.

Werlang é um dos palestrantes do encontro. Os diretores de Política Monetária, Luiz Fernando Figueiredo, e o de Assuntos Internacionais, Daniel Gleizer, despacham em Sao Paulo. Em Brasília, despacham os diretores de Administraçao, Edison Bernardes, e o de Finanças Públicas e Regimes Especial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;