Setecidades Titulo
Enteado tenta matar o padrasto em São Bernardo
James Capelli
Do Diário do Grande ABC
04/02/2001 | 17:28
Compartilhar notícia


No sábado à tarde, Eduardo Dias Ferreira, 19 anos, tentou matar com uma facada nas costas o seu padrasto, Dionísio Florêncio de Carvalho, 40 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Bahia, 15 Vila São Pedro, São Bernardo. Eduardo e Dionísio estavam discutindo e fazendo ameaças recíprocas, quando o filho, que já estava com uma faca na mão, atacou o padrasto golpeando-o nas costas. Em seguida ligou para a polícia e ficou do lado de fora da casa aguardando a chegada da viatura.

Dionísio foi encaminhado ao pronto Socorro Municipal, onde foi atendido e liberado pelos médicos. Eduardo está preso no 1º D.P. de São Bernardo.

Ainda na tarde de sábado, Roberto Nunes dos Reis procurou a Base Comunitária do Jardim Silvina, São Bernardo, para dizer que Laurentino Rodrigues Soares, seu cunhado, havia sido assassinado. Ele contou que Laurentino discutiu por motivos banais com Luiz Carlos dos Reis, o Lula. Nervoso, Lula sacou um revólver e atirou duas vezes contra Laurentino, que conseguiu fugir sem ser atingido.

Mais tarde, os dois se encontraram por acaso num bar, na rua Augusto Dario Tunísia, Jardim Silvina. Dessa vez Lula caprichou mais na pontaria e acertou vários tiros no desafeto. Para certificar-se da vingança, ainda esfaqueou Laurentino que acabou morrendo no local. O caso foi encaminhado ao 1º D.P. de São Bernardo para investigação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;