Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Meninas do BMG/São Bernardo encaram Unilever

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Daga
Com Agências

13/02/2012 | 07:00


O BMG/São Bernardo tem grande desafio hoje à noite, pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe do Grande ABC, nona colocada com 13 pontos, precisa vencer o Unilever, líder isolado do torneio com 41. O jogo será às 19h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, com transmissão do SporTV.

As paulistas seguem na briga por uma vaga entre os oito primeiros, que avançam para as quartas de final. Oposta do BMG/São Bernardo, Lia espera dificuldades e faz um alerta. "É hora de cada jogadora retomar o que tem de melhor. O adversário é difícil, mas sabemos que é possível vencer", garante a jogadora, 11ª melhor pontuadora da Superliga (188 acertos).

O São Caetano também entra em quadra hoje, com disputa direta por posição. Em 11º lugar, a equipe recebe o décimo colocado Rio Sul (SC), às 20h, no Ginásio Lauro Gomes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;