Esportes Titulo Tigre
São Bernardo pensa em fazer o dever de casa para embalar

Após primeira vitória, time já pensa no Rio Preto

Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
13/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Nada como uma vitória para mudar o astral. O resultado positivo (4 a 2) do São Bernardo sobre o União São João - o primeiro do Tigre no Campeonato Paulista da Série A-2 -, sábado, no 1º de Maio, motivou o elenco e deu novo ânimo para buscar mais três pontos contra o Rio Preto, quarta-feira, novamente em casa.

Os jogadores, a comissão técnica e a diretoria só pensam em outro resultado positivo para o time embalar de vez e esquecer as cinco derrotas consecutivas nas primeiras rodadas.

"Felizmente, conseguimos os três primeiros pontos. Esperamos que tenha sido a primeira de muitas vitórias. Agora, esperamos conseguir uma arrancada. Para isso,contamos com o apoio da torcida na quarta-feira", declarou Renato Peixe.

"Precisamos fazer o dever de casa. Se conseguirmos resultados positivos em nosso campo, 70% da nossa classificação estará encaminhada", completou o lateral-esquerdo e capitão.

O goleiro Wilson Júnior, que fez importantes defesas no triunfo contra o time de Araras, deu a receita para o Tigre conseguir mais três pontos no 1º de Maio.

"Devemos adotar a mesma postura de hoje (sábado). Precisamos gostar de ganhar. Só a vitória nos interessa quando jogamos em casa. Com isso, voltará a nossa confiança. Passo a passo, vamos em busca dos nossos objetivos. Mas precisamos respeitar o Rio Preto", comentou Wilson Júnior.

"Teremos jogo muito difícil. A equipe do Rio Preto é experiente e veloz. Vamos estudar o adversário da melhor maneira. Mas acredito no nosso grupo, que é forte e qualificado", destacou o técnico Luciano Dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;