Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Foragido do Espírito Santo é recapturado na região

Ivaney Rocha Ferreira estava foragido desde o dia 9 de janeiro


Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC

13/02/2012 | 07:00


Um dos criminosos mais perigosos do Estado do Espírito Santo foi recapturado pela Polícia Militar anteontem, por volta das 19h, em Rio Grande da Serra. O ajudante Ivaney Rocha Ferreira, 32 anos, estava foragido desde o dia 9 de janeiro da Penitenciária de Segurança Máxima 2, em Viana, região metropolitana de Vitória. Ele é condenado por tráfico de drogas e inúmeros homicídios (grande parte de policiais).

Ferreira foi encontrado em uma casa na Rua Araraquara, Parque América, junto a um funileiro de 35 anos. Apresentou-se com nome e documento falsos. Entretanto, os policiais o reconheceram por meio da foto que acompanhava o mandado de prisão. O foragido foi levado para a delegacia de Ribeirão Pires e depois ao Centro de Detenção Provisória de Santo André, onde aguardará decisão judicial.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;