Cultura & Lazer Titulo Grátis
Casa do Olhar abre inscrições para cursos

'

Do Diário do Grande ABC
11/02/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


Estão abertas a partir de hoje as inscrições para quatro cursos gratuitos oferecidos pela Casa do Olhar, em Santo André. Entre os universos oferecidos estão fotografia (20 vagas), fotografia autoral (15 vagas), desenho de observação (25 vagas) e história da arte (25 vagas).

Para participar das oficinas, os interessados devem comparecer até o dia 17, das 10h às 17h no local. É necessário apresentar documento de identidade, foto 3x4 e comprovante de endereço. É preciso entregar uma carta de interesse para o curso de Fotografia. Os que pretendem participar das aulas de fotografia autoral devem mostrar proposta de ensaio fotográfico.

Além de auxiliar a descobrir o traço, as aulas de desenho de observação visam aprimorar a cultura gráfica do aluno. O de história da arte trata da arte e cultura no Brasil dos anos 1950 aos anos 1970.

Quem participar da oficina de fotografia poderá aprender a desenvolver o olhar fotográfico. Já a de fotografia autoral envolverá a evolução na história da fotografia.

Casa do Olhar - Rua Campos Sales, 414. Santo André. Tel.: 4992-7730.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;