Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ian Guest ensina seu método em workshop


Cássio Gomes Neves
Do Diário do Grande ABC

30/06/2007 | 07:07


A partir das 16h deste sábado, o Teatro Municipal de Santo André (praça IV Centenário, s/ nº) abriga workshop com o músico Ian Guest. Com entrada franca e aberto ao público, o evento também aceita inscrições prévias (pelos tels.: 4433-0388 e 4121-7559).

Nascido na Hungria e radicado no Brasil, Guest divulga no País o método Kodály, que sugere uma apreensão e uma percepção diferentes da música e dos sons.

Ian Guest é compositor e arranjador, e tem entre seus ex-alunos Wagner Tiso, Zélia Duncan, Leila Pinheiro, Toninho Horta, Maurício Tapajós e Turíbio Santos. É também autor de trilhas sonoras para teatro, cinema e publicidade. A mencionar em cinema, é o compositor da trilha sonora do filme Guerra Conjugal (1975), dirigido por Joaquim Pedro de Andrade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;