Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Militares encontram homem com armas falsas

Nove pistolas impressionaram polícia pelos detalhes; carro roubado foi encontrado

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
21/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


A PM (Polícia Militar) prendeu na tarde de ontem Rodrigo Dantas Campos, 27 anos, no bairro Suíço, em Ribeirão Pires. Ele portava nove armas, todas falsificadas. Um Sportage com placa clonada também foi apreendido.

De acordo com informações da PM, o suspeito foi parado na Avenida Humberto de Campos. Na abordagem, os policiais identificaram que a placa tinha sido adulterada e encontraram fotos de armas no celular de Campos.

As réplicas, que estavam na casa dele, impressionaram pela semelhança com armas de fogo de verdade. Algumas tinham silenciadores e o peso era o mesmo de uma pistola, segundo a PM.

O veículo em questão tinha sido roubado em outubro. De acordo com a polícia, o suspeito rodava com o automóvel por Mauá e Ribeirão Pires, tendo, inclusive, acumulado várias multas de trânsito nesse período.

Campos tinha duas passagens pela polícia pelo crime de receptação. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Ribeirão Pires.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;